Marketing
3M lança projeto Inspira.Mov
Plataforma digital de conteúdo criado a partir de palestras com profissionais de destaque foi desenvolvida em colaboração com a Escola São Paulo
Plataforma digital de conteúdo criado a partir de palestras com profissionais de destaque foi desenvolvida em colaboração com a Escola São Paulo
Jonas Furtado
28 de julho de 2014 - 2h23
Dando continuidade a sua meta de tornar a marca mais próxima do público jovem, a 3M lança ainda em julho o Inspira.Mov. Desenvolvido em colaboração com a Escola São Paulo, o projeto é um misto de plataforma digital de conteúdo e palestras com profissionais de destaque em suas áreas revelando inspirações inusitadas para seus processos criativos.
Com capacidade para até 80 pessoas, o primeiro encontro acontece no dia 31 de julho, na Zipper Galeria (rua Estados Unidos 1494), em São Paulo, e terá a participação do fotógrafo Bob Wolfenson, da cineasta e apresentadora Marina Person e do arquiteto Marcio Kogan.
Os melhores momentos das palestras serão disponibilizados em vídeos online no site www.inspiramov.com.br.
"Nossa principal ideia é criar uma plataforma de conteúdos inspiradores, que possa ser acessada de qualquer lugar. A intenção é que ela se torne totalmente aberta, para que as pessoas possam postar seus próprios vídeos, criando uma rede sobre inovação, criatividade e empreendedorismo", afirma Luiz Serafim, Head de Marketing Corporativo da 3M do Brasil.
O segundo encontro do Inspira.Mov deve acontecer em setembro.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas