Amazon lança loja de impressões em 3D

Buscar

Amazon lança loja de impressões em 3D

Buscar
Publicidade

Marketing

Amazon lança loja de impressões em 3D

Consumidores podem encontrar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos


29 de julho de 2014 - 11h28

Desde a segunda-feira 28, a Amazon passou a oferecer artigos produzidos em impressoras 3D com o lançamento de uma loja virtual própria para tais itens. Na página, a empresa encoraja os consumidores a “comprar o futuro hoje” e encomendar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos.

Para ter um volume de artigos interessantes a oferecer em sua página inicial, a Amazon fechou parcerias com diferentes produtos e distribuidores, incluindo a 3DLT e a Mixee Labs.

Nesse momento, os clientes ainda não conseguem fazer o upload de seus próprios designs e criações, o que já motiva reclamações do tipo “qual a razão para se oferecer impressos em 3D se não se pode imprimir o que quiser? Talvez não devessem chamar de print 3D”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil