Marketing
Bradesco patrocina torneio de basquete
Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014
Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014
Meio & Mensagem
30 de julho de 2014 - 8h15
O Bradesco, patrocinador máster da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), também patrocina o Super Desafio BRA, torneio de basquete masculino que serve de preparação para a Copa do Mundo da Espanha, que acontecerá entre agosto e setembro deste ano.
A competição reunirá o Brasil, com seus craques da NBA Anderson Varejão, Leandrinho Barbosa, Nenê Hilário e Tiago Splitter, Angola e Argentina. A disputa será no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 31 de julho e 2 de agosto.
Dentre as ações de ativação do banco estão a distribuição de camisetas e batecos, brindes e interação com o telão. Além disso, o Bradesco está oferecendo desconto de 30% no valor do ingresso para pagamento com cartões do banco (das bandeiras Mastercard, Visa e Elo) e American Express Membership Cards.
“Nossas ações têm o objetivo de criar uma experiência diferenciada para quem vai a essas competições. O desafio é estreitar a interação desse público com seu esporte preferido e com os atletas que representam a modalidade”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, que também patrocina os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, as confederações brasileiras de Judô, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos