Bradesco patrocina torneio de basquete

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco patrocina torneio de basquete

Super Desafio BRA reúne Angola, Argentina e Brasil e serve de preparação para a Copa do Mundo de 2014


30 de julho de 2014 - 8h15

O Bradesco, patrocinador máster da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), também patrocina o Super Desafio BRA, torneio de basquete masculino que serve de preparação para a Copa do Mundo da Espanha, que acontecerá entre agosto e setembro deste ano.

A competição reunirá o Brasil, com seus craques da NBA Anderson Varejão, Leandrinho Barbosa, Nenê Hilário e Tiago Splitter, Angola e Argentina. A disputa será no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, entre 31 de julho e 2 de agosto.

Dentre as ações de ativação do banco estão a distribuição de camisetas e batecos, brindes e interação com o telão. Além disso, o Bradesco está oferecendo desconto de 30% no valor do ingresso para pagamento com cartões do banco (das bandeiras Mastercard, Visa e Elo) e American Express Membership Cards.

“Nossas ações têm o objetivo de criar uma experiência diferenciada para quem vai a essas competições. O desafio é estreitar a interação desse público com seu esporte preferido e com os atletas que representam a modalidade”, explica Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, que também patrocina os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, as confederações brasileiras de Judô, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico do Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também