Becel unirá cidade contra o colesterol

Buscar

Becel unirá cidade contra o colesterol

Buscar
Publicidade

Marketing

Becel unirá cidade contra o colesterol

Marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos, orientará e acompanhará habitantes de Santo Antônio do Pinhal (SP)


31 de julho de 2014 - 12h42

A Becel apresentará nesta semana uma iniciativa ousada para ajudar as pessoas a manterem-se saudáveis na cidade de Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo.

Entre os dias 1 e 3 de agosto, a marca de margarina da Unilever realizará exames gratuitos para determinar o índice de colesterol dos moradores do município. Após a avaliação, começa a fase educacional do projeto, chamado de "Uma cidade, um desafio".

Do dia 6 ao dia 29 de agosto, os participantes serão incentivados, por meio de orientação nutricional e acompanhamento profissional, a manter uma dieta equilibrada (com ingestão da linha pro-activ da marca, que ajuda na redução do LDL colesterol), associada a prática de exercícios físicos.

Ao fim dessas três semanas, todos terão seus índices medidos novamente, para que seja feita uma análise do progresso propiciado pelas mudanças de hábitos e o impacto desses na qualidade de vida das pessoas.

A ação tem o apoio do Departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia e das secretarias de Saúde, Educação e Ação Social da cidade.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira