Marketing
Iveco Hi-Way pega a estrada
Série de eventos ?Hi-Way na Pista ? Economia no Bolso? pretende apresentar caminhão ao público
Série de eventos ?Hi-Way na Pista ? Economia no Bolso? pretende apresentar caminhão ao público
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 3h32
O modelo Hi-Way, da Iveco, quer mostrar ao público brasileiro por que foi eleito o Caminhão do Ano 2013 na Europa. A empresa do Grupo Fiat criou o evento “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”, que reunirá convidados da marca em várias cidades para testar o veículo, fabricado no Brasil, para o transporte de carga.
Os visitantes poderão experimentar o Iveco Hi-Way engatado em uma carreta com lastro, em autódromos ou pistas de teste. Eles poderão participar de uma competição, divididos por tração, para apontar o menor resultado em consumo de combustível. Os melhores colocados ganharão prêmios.
A programação inclui, além do test-drive, atividades como o simulador Iveco, demonstração de motores, espaço Iveco Store, pós-venda e shows. Na primeira fase, seis etapas estão confirmadas. O evento inaugural estava previsto para 2 de agosto, em Chapecó (SC). Marcas como Consórcio Iveco (Conseg), FPT Industrial, Noma e Petronas estarão presentes.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global