Centauro renova parceria com Penalty

Buscar
Publicidade

Marketing

Centauro renova parceria com Penalty

Rede de artigos esportivos continuará com sua marca nos uniformes dos árbitros da Conmebol


6 de agosto de 2014 - 4h17

A Centauro renovou por mais um ano sua parceria com a Penalty para o patrocínio dos uniformes da arbitragem da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). A marca da rede de lojas de artigos esportivos estampa a parte de trás dos uniformes feitos pela fabricante brasileira de material esportivo.

O patrocínio teve início em 2011 e engloba os jogos da Copa Brigdestone Libertadores, Copa Total Sul-americana e da Recopa Santander Sul-americana. Até o final de 2014, a marca estará presente em mais de 250 jogos. A Conmebol tem uma equipe de 300 juízes e assistentes.

Controlada pelo Grupo SBF, a Centauro também é patrocinadora da Copa Sadia do Brasil e das seleções africanas de Camarões, Costa do Marfim e Gana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil