Marketing
Centauro renova parceria com Penalty
Rede de artigos esportivos continuará com sua marca nos uniformes dos árbitros da Conmebol
Rede de artigos esportivos continuará com sua marca nos uniformes dos árbitros da Conmebol
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2014 - 4h17
A Centauro renovou por mais um ano sua parceria com a Penalty para o patrocínio dos uniformes da arbitragem da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). A marca da rede de lojas de artigos esportivos estampa a parte de trás dos uniformes feitos pela fabricante brasileira de material esportivo.
O patrocínio teve início em 2011 e engloba os jogos da Copa Brigdestone Libertadores, Copa Total Sul-americana e da Recopa Santander Sul-americana. Até o final de 2014, a marca estará presente em mais de 250 jogos. A Conmebol tem uma equipe de 300 juízes e assistentes.
Controlada pelo Grupo SBF, a Centauro também é patrocinadora da Copa Sadia do Brasil e das seleções africanas de Camarões, Costa do Marfim e Gana.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil