Marketing
Oi patrocina jogo da NBA no Brasil
Confronto entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat será dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro
Confronto entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat será dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2014 - 3h33
Em sua segunda passagem pelo Brasil, a pré-temporada da NBA assinou os seus primeiros contratos de patrocínio locais. O NBA Global Games Rio 2014 terá patrocínio máster de Oi. A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens também fecharam acordo com liga norte-americana de basquete. O evento conta ainda com o patrocínio de Adidas, Crocantíssimo (Bimbo), Sprite, Gatorade – todas elas parceiras globais da liga – e Netshoes (responsável pelo e-commerce da NBA no Brasil e no México).
A edição 2014 do Global Games Rio apresentará a disputa entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat, atual campeão da NBA. O jogo, válido pela pré-temporada 2014-2015, será no dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A partida deve marcar a reestreia do astro LeBron James com a camisa do Cleveland, time do brasileiro Anderson Varejão. James jogou as últimas temporadas justamente pelo Miami.
O segundo e último lote de ingressos será vendido a partir das 7 horas de sexta-feira, 8, pelo site Tudus e na bilheteria do Jockey Club Brasileiro, a partir das 10 horas. O primeiro lote de sete mil ingressos, comercializado em 24 de maio, se esgotou em menos de três horas. Nova parceira, a TAM Viagens venderá o Pacote NBA, que inclui bilhete aéreo, ingresso, transporte de ida e volta até a arena e duas noites de hospedagem.
NBA Fan Zone
A programação do segundo NBA Global Games Rio terá como novidade a NBA Fan Zone, área de entretenimento que será montada na praia de Ipanema com entrada gratuita. O espaço contará com estandes de patrocinadores e parceiros, brincadeiras com equipe de animadores e a presença de talentos da liga, como jogadores, cheerleaders e mascotes. A NBA Fan Zone também será palco da disputa do NBA3X.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras