Oi patrocina jogo da NBA no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Oi patrocina jogo da NBA no Brasil

Confronto entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat será dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro


6 de agosto de 2014 - 3h33

Em sua segunda passagem pelo Brasil, a pré-temporada da NBA assinou os seus primeiros contratos de patrocínio locais. O NBA Global Games Rio 2014 terá patrocínio máster de Oi. A TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens também fecharam acordo com liga norte-americana de basquete. O evento conta ainda com o patrocínio de Adidas, Crocantíssimo (Bimbo), Sprite, Gatorade – todas elas parceiras globais da liga – e Netshoes (responsável pelo e-commerce da NBA no Brasil e no México).

A edição 2014 do Global Games Rio apresentará a disputa entre Cleveland Cavaliers e Miami Heat, atual campeão da NBA. O jogo, válido pela pré-temporada 2014-2015, será no dia 11 de outubro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A partida deve marcar a reestreia do astro LeBron James com a camisa do Cleveland, time do brasileiro Anderson Varejão. James jogou as últimas temporadas justamente pelo Miami.

O segundo e último lote de ingressos será vendido a partir das 7 horas de sexta-feira, 8, pelo site Tudus e na bilheteria do Jockey Club Brasileiro, a partir das 10 horas. O primeiro lote de sete mil ingressos, comercializado em 24 de maio, se esgotou em menos de três horas. Nova parceira, a TAM Viagens venderá o Pacote NBA, que inclui bilhete aéreo, ingresso, transporte de ida e volta até a arena e duas noites de hospedagem.

NBA Fan Zone
A programação do segundo NBA Global Games Rio terá como novidade a NBA Fan Zone, área de entretenimento que será montada na praia de Ipanema com entrada gratuita. O espaço contará com estandes de patrocinadores e parceiros, brincadeiras com equipe de animadores e a presença de talentos da liga, como jogadores, cheerleaders e mascotes. A NBA Fan Zone também será palco da disputa do NBA3X

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras