Marketing
Walmart reformula site para bater Amazon
Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades
Endereço se torna mais compatível com tablets e celulares e apresenta novas funcionalidades
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2014 - 8h03
Do Advertising Age,
A rede de lojas Walmart, maior varejista do mundo, redesenhou seu website para torna-lo mais compatível com tablets e aparelhos móveis já que disputa clientes com concorrentes online como a Amazon.com.
A atualização do Walmart.com expande e melhora a experiência dos usuários em várias áreas. A nova seção “My Local Store”, por exemplo, permite aos consumidores ver promoções em lojas próximas.
O Walmart está reforçando sua presença no comércio eletrônico em meio à crescente pressão pela competição com Amazon e para conquistar melhores resultados na internet. Em junho, a companhia promoveu Fernando Madeira ao posto de CEO do Walmart.com.
A companhia sediada em Bentonville também está modernizando a tecnologia utilizada para executar seu sistema de busca e as ferramentas de personalização e recomendação. O objetivo é lançar as bases para futuras atualizações do site.
Ben Galbraith, vice-presidente de produtos globais do Walmart.com, apresentou as novidades ao público em um post no site oficial da emrpesa.
Compartilhe
Veja também
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas
Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos
A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento