Wearable monitora sono e humor de bebês

Buscar

Wearable monitora sono e humor de bebês

Buscar
Publicidade

Marketing

Wearable monitora sono e humor de bebês

Sproutling também inclui app mobile que reúne dados para prever quando a criança desperta e alterações corporais


8 de agosto de 2014 - 12h19

Do ProXXIma,

Pais de bebês recém-nascidos sabem como pode ser difícil dormir nessa fase. Para tentar garantir aos pais algumas horas a mais de sono, um time de engenheiros com passagem por empresas como Apple e Google, pediatras e pais de primeira viagem desenvolveram o dispositivo wearable Sproutling.

A ferramenta promete medir sinais vitais da criança, além de oferecer informações sobre padrão de sono e humor. Os responsáveis pelo bebê também recebem alertas a qualquer sinal de anormalidade, como, por exemplo, uma alteração dos batimentos cardíacos.

O sistema do Sproutling é composto por três partes: faixa “vestível” de borracha com sensor que monitora temperatura, coração e movimentos; bateria smart que dura até três dias e o app mobile, que documenta as informações captadas pelo wearable. Por meio desses dados, o aplicativo prevê quando o bebê vai acordar e em qual estado de humor.

O produto ainda não tem data de lançamento definida, porém consumidores dos Estados Unidos podem realizar o pré-pedido online por US$ 249. Em lojas físicas, custará US$ 299. Saiba mais assistindo ao vídeo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras