Aymoré inicia ações pelos 90 anos

Buscar
Publicidade

Marketing

Aymoré inicia ações pelos 90 anos

Marca de biscoitos da Arcor vai investir R$ 2 milhões em marketing e comunicação para comemorar a data


11 de agosto de 2014 - 12h43

A Aymoré, marca de biscoitos da Arcor, vai investir R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação para comemorar 90 anos de mercado. O plano de divulgação inclui um filme para TV, que estreia na quarta-feira 13, em Minas Gerais, promoções nos pontos de venda, anúncios para mídia impressa e online via Facebook e YouTube.

A campanha, assinada pela Lápis Raro, estreia a assinatura “Gostoso como a família da gente” e pretende mostrar que os produtos da marca passam de geração para geração. “Sabemos que os mineiros gostam dos encontros familiares, apreciam as receitas da avó e valorizam a regionalidade. A marca Aymoré representa tudo isso”, aponta Loredana Mariotto, diretora de marketing da Arcor Brasil.

Fundada no Rio de Janeiro, a companhia tem faturamento anual de R$ 150 milhões, cerca de 90% dele em Minas Gerais, e pretende ampliar o volume de vendas em 7% neste ano. Segundo dados da própria empresa, a marca é líder na categoria de biscoitos com 27% de participação em Minas (41% na Grande Belo Horizonte).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil