Allianz Parque será inaugurado em setembro

Buscar

Allianz Parque será inaugurado em setembro

Buscar
Publicidade

Marketing

Allianz Parque será inaugurado em setembro

Veja o tour da TV Meio & Mensagem pelo estádio, cujas obras estão na reta final


15 de agosto de 2014 - 5h37

O Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, construído no local onde ficava o antigo Palestra Itálica, deve abrir suas portas em meados setembro. O espaço receberá inicialmente eventos-testes, com capacidade reduzida de público. A expectativa da WTorre, responsável pela obra, é que ainda em 2014 um show internacional de grande porte e alguns jogos do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro sejam realizados no local com lotação máxima de espectadores – que fica entre 44 mil pessoas (em partidas de futebol) e 55 mil pessoas (em apresentações de atrações musicais).

O modelo de negócio implementado por construtora, clube e a AEG (parceria na gestão do empreendimento) para a rentabilização do estádio inclui pontos de venda e de contato com os torcedores (Allianz, Diletto, Burger King e Dog Haus já confirmaram seus espaços; há outros quatro sendo negociados no mercado) e uma grande oferta de mídia.

São dois telões principais, com 103 m², além de 450 telas menores espalhadas por áreas com grande circulação de torcedores. Além da mídia eletrônica, o estádio terá entre 300 e 500 pontos estáticos de mídia. Além disso, os torcedores no Allianz Parque terão rede wi-fi para acessar a internet – impulsionando os posts e publicações espontâneas feitas de dentro do estádio em redes sociais.

Outra fonte de receita importante será o aluguel de auditórios e espaços projetados para eventos corporativos, como lançamentos de produtos, convenções, premiações e entrevistas coletivas. Atrás de um dos gols, um anfiteatro modular totalmente coberto receberá shows e disputas esportivas (como partidas de tênis e lutas de MMA) para até 12 mil pessoas.

Veja no vídeo abaixo entrevista com o diretor da WTorre, Rogério Dezembro, e confira o tour da TV Meio & Mensagem pelas obras do estádio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras