Marketing
Veja comemora 45 anos com Valesca Popozuda
Marca da Reckitt Benckiser criou uma série de ações no ambiente digital para celebrar a data, como um videoclipe da cantora
Marca da Reckitt Benckiser criou uma série de ações no ambiente digital para celebrar a data, como um videoclipe da cantora
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2014 - 1h38
Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Benckiser, completa 45 anos de mercado em 2014 e pretende comemorar a data junto com seus consumidores no ambiente digital. A primeira ação é a estreia de um videoclipe da cantora Valesca Popozuda, nova embaixadora da marca.
A obra (veja abaixo) é uma versão especial da faixa “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” e tem produção da Academia de Filmes e direção de cena de Fernanda Weinfeld. A empresa espera alcançar a marca de um milhão de visualizações.
Ainda inspirada no universo musical, Veja criou a campanha “Toda faxina é uma festa”, que inclui uma embalagem especial que será vendida até o final do ano, o aplicativo Rádio Faxina (que disponibiliza diferentes opções de trilha sonora para smatphones Apple e Android) e uma promoção (que dará bônus de celular e um iPhone).
O plano de marketing digital foi criado em parceria com a agência Pong Dynasty e pretende impactar cerca de 30 milhões de consumidores entre agosto e outubro. Comercializada apenas no Brasil, Veja se tornou uma das Powerbrands globais da Reckitt Benckiser neste ano.
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