Nike patrocina ?Bola ao Cesto?

Buscar
Publicidade

Marketing

Nike patrocina ?Bola ao Cesto?

Documentário relata a história da seleção masculina de basquete, que disputa o mundial da modalidade a partir do dia 30, na Espanha


19 de agosto de 2014 - 7h59

Com a proximidade do campeonato mundial da modalidade, que será disputado na Espanha entre 30 de agosto e 14 de setembro, o basquete começa a ganhar mais espaço na mídia e atenção das marcas. Uma das empresas a investir na associação com o esporte é a Nike.

A grife de artigos esportivos é a patrocinadora do documentário “Bola ao Cesto”, produzido por Pedro Gambera e Sérgio Toledo.

Em formato de reportagem, a obra – que será lançada nesse segundo semestre via on demand, na internet – conta a história da seleção brasileira masculina de basquete, do auge nas décadas de 1940, 1950 e 1960 aos dias de hoje, em que tenta deixar para trás a desconfiança por anos de derrotas e alimenta a esperança de se tornar mais uma vez protagonista global da modalidade.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes