Marketing
Nike cria sua linha evolutiva do tênis
Intitulado ?Genealogia da Inovação?, vídeo mostra a árvore genealógica dos seus produtos de 1971 a 2014
Intitulado ?Genealogia da Inovação?, vídeo mostra a árvore genealógica dos seus produtos de 1971 a 2014
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2014 - 8h22
A Nike criou uma espécie de árvores genealógica digital para mostrar a trajetória de seus calçados esportivos e chuteiras. Chamado de “Genealogia da Inovação”, o vídeo retrata a evolução dos produtos da marca de material esportivo entre 1971 e 2014. A história é dividida em seis períodos: Genesis (1971-1994), Reformation (1995-1998), Golden Years (1999-2002), Enlightenment (2003-2006), Renaissance (2007-2010), Transformation (2011-2013) e Revolution (2014). A produção é da Golden Wolf.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas