Marketing
Oakley revela caminhos da inovação
Empresa lança conceito institucional ?Disruptive by Design?
Empresa lança conceito institucional ?Disruptive by Design?
Jonas Furtado
21 de agosto de 2014 - 10h34
A Oakley tem pautado suas pesquisas na área de inovação para o desenvolvimento de lentes adaptáveis a diferentes condições de luz e ambiente, de acessórios conectados vestíveis e a customização máxima na oferta de armações de óculos. Com direito a uma grande festa em São Paulo, nesta quinta-feira 21, a empresa de origem californiana lança oficialmente no Brasil o conceito institucional “Disruptive by Design”.
Por meio de ações e conteúdos exclusivos, a marca compartilhará os bastidores e os processos na busca da companhia por criar produtos de vanguarda.
“Histórias por trás dessa filosofia da Oakley, como as mais de mil patentes em inovação, design e tecnologia que registramos desde a fundação da empresa em 1975, e a arquitetura da nossa sede, em Irvine (EUA), que chamamos de bunker, geram empatia e engajamento junto aos nossos fãs e consumidores”, diz Roger Ahlgrimm, diretor de marca da Oakley para a América Latina.
O Brasil é o quarto maior mercado da marca no mundo e recebeu um aporte 35% maior para a área de marketing em 2014. “Ainda há um potencial enorme de crescimento, tanto na parte ótica, quando no comércio eletrônico e em pontos-de-venda. Temos sete lojas no Brasil atualmente”, avalia Ahlgrimm.
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