Marketing
Quer um café Suplicy? Faça o check-in online
TAM amplia parceria com a marca de café para incentivar que os passageiros façam o check-in antecipado
Quer um café Suplicy? Faça o check-in online
BuscarQuer um café Suplicy? Faça o check-in online
BuscarTAM amplia parceria com a marca de café para incentivar que os passageiros façam o check-in antecipado
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2014 - 8h03
A TAM Linhas Aéreas decidiu agradar seus clientes para incentivar o check-in antecipado. A partir de quarta-feira 27, todos os passageiros com saídas dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro; Confins, em Minas Gerais; e Guarulhos, em São Paulo, que fizerem seu check-in pela internet ganharão um café Suplicy, que poderá ser degustado nas lojas da rede de cafeteria dos próprios aeroportos. A ação prossegue até 30 de novembro.
A parceria entre a companhia aérea e a Suplicy Cafés Especiais teve início em novembro do ano passado, quando a TAM começou a servir o café premium nos voos internacionais. Em maio deste ano o serviço de bordo nas SuperPontes, rotas que contemplam os aeroportos mais movimentados do País, também passou a oferecer o produto da Suplicy.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta