Marketing
Mobile responderá por 21% das vendas online
Transações fechadas via smartphones e tablets devem atingir a cifra de US$ 83,78 bilhões em 2014
Transações fechadas via smartphones e tablets devem atingir a cifra de US$ 83,78 bilhões em 2014
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2014 - 8h03
A edição 2015 do relatório Internet Retailer Mobile 500, levantamento da Internet Retailer que analisa os 500 principais varejistas online do mundo, apontou que o mobile commerce responderá por 21% das vendas online totais das lojas virtuais em 2014. As transações fechadas via smartphones e tablets devem atingir a cifra de US$ 83,78 bilhões, alta de 79,9% em relação aos US$ 46,56 bilhões registrados em 2013.
Os tablets representam 59% das vendas, enquanto os smartphones os demais 41%. O estudo usa como base os dados de 366 varejistas dos Estados Unidos e de 134 redes de 21 países como África do Sul, Brasil, China e Rússia. O relatório não inclui os números do eBay porque a empresa faz vendas apenas para terceiros.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira