Rio 2016 assina contrato com Technogym

Buscar
Publicidade

Marketing

Rio 2016 assina contrato com Technogym

Empresa será fornecedora oficial exclusiva dos equipamentos de condicionamento físico para todos os centros de preparação dos jogos


27 de agosto de 2014 - 6h30

A Technogym é a nova fornecedora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A empresa será responsável por todos os equipamentos de condicionamento físico para os centros de preparação. A companhia disponibilizará mil equipamentos e instalará a plataforma digital Mywellness cloud para permitir que os atletas estejam conectados ao programa de treinamento pessoal diretamente nos aparelhos via dispositivos móveis pessoais.

A empresa, que já participou de cinco edições de jogos olímpicos (Sydney 2000, Atenas 2004, Turim 2006, Pequim 2008 e Londres 2012), também fornecerá uma equipe de 50 instrutores para gerenciar os centros, apoiar os atletas e oferecer serviços relacionados (layout das academias, instalações e assistência técnica).

"Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos, pela sexta vez, como fornecedores oficiais dos Jogos Olímpicos. Rio 2016 também é uma oportunidade social única para promover o wellness no Brasil e em toda a América do Sul e para aumentar o número de pessoas interessadas em fazer do exercício físico uma prática diária e regular", aponta Nerio Alessandri, presidente e fundador da Technogym.

Os Jogos Olímpicos têm o patrocínio oficial de Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Correios, Embratel e Nissan e o apoio de Batavo, Cisco, Estácio, EY, Sadia e Skol. A lista de fornecedores oficiais inclui ainda EF Education First, ISDS, Manpower Group, Nielsen e Nike.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas