Reebok humaniza entrega em Nova York

Buscar
Publicidade

Marketing

Reebok humaniza entrega em Nova York

Empresa cria serviço para promover o tênis ZJet


28 de agosto de 2014 - 12h03

Do Creativity, do Advertising Age (*)

No início deste ano, a Reebok entregou bacon para atletas de crossfit. Agora, a marca de produtos esportivos se concentra em seu principal produto e no envio de sapatos, por meio do seu novo “Serviço de Despacho Humano”.

A iniciativa, criada a partir da Venables Bell & Partners, de São Francisco, tem como objetivo promover o tênis ZJet, que será lançado nessa sexta-feira 29, em Nova York.

Para participar, os atletas interessados em testar os novos tênis da marca devem tuitar o tamanho que usam e seu endereço, com a hashtag #ReebokHDS. Depois disso, uma equipe de corredores entregará o maior número possível de pares aos participantes.

“Queremos oferecer a nossa mais recente inovação em produtos para os consumidores diretamente na porta de casa, em tempo real. E que melhor maneira de fazer isso do que levando o produto para cada pessoa?”, disse, em comunicado, o vice-presidente de comunicações globais de marca da Reebok, Yan Martin. “O Serviço de Despacho Humano também traz o conceito ZJet, que impulsiona o corredor com o ar. E é isso o que estamos lançando: um serviço de entrega de tração humana impulsionado pelo ar”, declara.

 

Tradução: Bruna Molina 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as seis etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso