Andrade Gutierrez reformula marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Andrade Gutierrez reformula marca

Trabalho feito pela NBS pretende consolidar a imagem da empresa como grupo global de investimentos em infraestrutura


2 de setembro de 2014 - 12h56

O Grupo Andrade Gutierrez aproveita o aniversário de 66 anos, celebrado na terça-feira 2, para apresentar sua nova marca institucional. O trabalho, desenvolvido pela agência NBS, tem como objetivo consolidar a imagem da empresa como grupo global de investimentos em infraestrutura em segmentos diversificados. As unidades Construção, Industrial, Brasil, Energia, América Latina e África, Europa e Ásia também adotaram a nova identidade visual. Essa foi a quarta alteração da marca desde a fundação, em 1948.

wrapswraps

Além da marca, o grupo apresentou um novo portal. Com uma proposta de navegação mais simples e ilustrado com imagens de projetos e negócios, o endereço eletrônico mostra detalhes da atuação da empresa em todas as áreas de negócios da empresa (veja vídeo abaixo). Criado em parceria com a Idigo, o site está disponível em quatro idiomas – português, inglês, espanhol e francês.

O aniversário do grupo, que faturou R$ 8,9 bilhões em 2013, também conta com uma campanha publicitária assinada pela Heads. Intitulada "#AGente Faz", a ação inclui nove peças que destacam a atuação da empresa em setores como construção, energia, saneamento, desenvolvimento imobiliário, telecomunicações, mobilidade urbana, logística e saúde. O plano de mídia abrange as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as seis etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso