Marketing
Fusion é o energético oficial do Rock in Rio
Além das vendas, marca da Ambev terá ações exclusivas nas áreas VIP e eletrônica do festival
Fusion é o energético oficial do Rock in Rio
BuscarFusion é o energético oficial do Rock in Rio
BuscarAlém das vendas, marca da Ambev terá ações exclusivas nas áreas VIP e eletrônica do festival
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2014 - 2h10
O Fusion Energy Drink é a bebida energética oficial do Rock in Rio, que acontece no Rio de Janeiro em setembro de 2015 – quando o festival comemora 30 anos de existência. A marca da Ambev chega como co-patrocinadora do palco eletrônico do evento.
Além do direito de vender o energético durante a próxima edição do festival, a Fusion ainda realizará ações exclusivas nas áreas VIP e eletrônica. Com isso, a marca pretende reforçar seu envolvimento com o estilo musical no Brasil.
Na semana passada, a Pepsi anunciou que substituirá a rival Coca-Cola como a marca de refrigerantes parceira do Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta