Skol Music apresenta seus artistas

Buscar
Publicidade

Marketing

Skol Music apresenta seus artistas

Três selos musicais conduzidos pela BFerraz foram lançados


11 de setembro de 2014 - 2h12

Com uma festa no Skol Beats Factory, a Skol, por meio da sua plataforma Skol Music
apresentou oficialmente na última quarta-feira, 10, o casting de seus três selos musicais que serão responsáveis por conteúdos autorais produzidos pelos artistas escolhidos neste primeiro momento, sempre supervisionado por um produtor musical.

O gaúcho Carlos Eduardo Miranda dirige o selo “Tralalá” que tem nomes como Jaloo, que produz som eletrônico e o dj de rock Marrero. O selo sob responsabilidade de Dudu Marote,”Ganzá”, vai se dedicar a três bandas: The Drone Lovers, Aldo The Band e Funky Fat. Por último, o selo “Buuum”, dirigido pelo DJ e produtor Zego, terá a cantora Karol Conka, o rapper Filipe Ret e o dueto Tropkillaz.

A plataforma musical da Skol é dirigida por Coy Freitas, da BFerraz, agência que desde março deste ano retomou parte da conta do anunciante e assumiu a missão de fazer a marca voltar a ser vista como grande apoiadora da música no Brasil. “Os selos expandem o território que ganhamos com o Skol Beats Factory e a cena eletrônica, é uma plataforma para lançar artistas, pois acreditamos que para falar e se apropriar da música, também é preciso incentivar e produzir”, diz Fabio Baracho, diretor de marketing da Skol.

Para Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz, o objetivo é não só incentivar esses artistas, mas também gerar um leque de ações para a Skol. “Podemos fazer merchandising, festas, promoção, concursos, entre outros. É uma plataforma orgânica que vai crescendo à medida que as primeiras ações acontecerem”, destaca Ferraz.

Além dos selos, a Skol está patrocinando festivais, entre eles o Tomorrowland Brasil que vai acontecer no País pela primeira vez no ano que vem, e o Lollapalooza, que teve ativações sob supervisão da BFerraz já na última edição de 2014, em abril.

O retorno da Skol à cena musical veio acompanhado de grande investimento por parte do anunciante. De acordo com Fabio Baracho, atualmente os produtos relacionados à música correspondem a 50% da verba de marketing da marca. Nesta modalidade estão inclusos os patrocínios, o Skol Music e ainda o Skol Beats Factory, bar em São Paulo que está sob os cuidados da agência Vice. “Hoje cerca de 70% da nossa audiência online vem de assuntos relacionados à música. Desde o começo de ano a muito conteúdo foi produzido e para o ano que vem as expectativas são ainda maiores”, afirma Baracho.

Toda a comunicação da marca e da plataforma são feitas pela F/Nazca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira