Você encararia um sanduíche preto?

Buscar
Publicidade

Marketing

Você encararia um sanduíche preto?

Burger King do Japão traz edição limitada dos Kuro Burgers, com pão, queijo e ketchup longe de suas cores originais


11 de setembro de 2014 - 4h51

O Burger King do Japão colocará no mercado a partir da sexta-feira, 19 de setembro, uma edição limitada de sanduíches pretos, os chamados Kuro Burgers.

A pigmentação dos lanches e do queijo dos kuros é preta “mesmo”, o que os deixa com um aspecto não necessariamente apetitoso. O efeito é conseguido com tinta de lula e carvão vegetal de bambu. O Kuro Pearl tem apenas pães pretos, queijo preto e a carne (que não é preta). Já o Kuro Diamond tem itens familiares – em suas cores naturais – como alface, tomate e cebola. As duas versões, no entanto, são temperadas com ketchup também preto.

Na verdade, pão e ketchup pretos já tinham sido usados pelo Burger King japonês em 2012, mas a inclusão do queijo na nova roupagem é novidade este ano. Houve quem brincasse na internet que o Burger King estrará na fase “gótica” no Japão.

A ousadia deve ter sido bem recebida pelo público da rede, caso contrário a empresa não teria voltado com a ideia, e ainda incluído mais um ingrediente à brincadeira. Não será de espantar se em breve vierem por aí kuros “total blacks”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também