Dona do Tomorrowland compra produtora brasileira

Buscar

Dona do Tomorrowland compra produtora brasileira

Buscar
Publicidade

Marketing

Dona do Tomorrowland compra produtora brasileira

Aquisição foi anunciada nesta sexta-feira, na sede da empresa, em Nova York


12 de setembro de 2014 - 11h45

Após comprar metade do Rock in Rio, a SFX Entertainment anuncia a aquisição da produtora brasileira Plus Talent, de Luiz Eurico Klotz, Edo Van Duyn e Silvio Conchon. Fundada há duas décadas, a empresa atua no agenciamento de DJs e na produção de eventos de música eletrônica.

A Plus Talent já era parceira da SFX que, por meio de seu braço ID&T, está trazendo o Tomorrowland ao Brasil pela primeira vez. O festival acontecerá em maio de 2015. No sábado, 6, os ingressos foram colocados a venda. Os tíquetes foram esgotados em apenas três horas.

"Esgotar os ingressos nesse tempo recorde confirma o poder da música eletrônica no Brasil. E a Plus Talent só vem agregar nesse momento, já que é uma empresa extremamente talentosa e criativa, com experiência no mercado brasileiro”, afirmou Robert FX Sillerman, CEO da SFX Entertainment.

A SFX aproveitou a oportunidade para anunciar que a Skol se tornou o primeiro patrocinador oficial do Tomorrowland Brasil. "A parceria é perfeita quando vislumbramos o crescimento de nossa marca no rápido movimento da música eletrônica", explica Fabio Baracho Martinelli, diretor de marketing de consumo da cerveja.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também