Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Buscar

Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Dunkin’Donuts quer 150 lojas no Brasil

Rede americana de guloseimas também terá itens do cardápio inspirados na culinária nacional


12 de setembro de 2014 - 12h30

Boa notícia para quem tem saudade do sabor (e das calorias) dos produtos da Dunkin’Donuts. Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional da marca reafirmou, em entrevista ao The Wall Street Journal, os planos de retomar operações no Brasil. E a companhia promete uma volta forte ao varejo gastronômico local.

A empresa prevê “em poucos anos” abrir 150 lojas no País e também anunciou a intenção de ter itens no cardápio que sejam inspirados nos gostos locais (sem especificar quais seriam esses sabores, inicialmente).

A rede Dunkin’Donuts tem acordo estabelecido com o OLH Group, para expansão da marca na região Centro-Oeste e também negocia parceiros para as franquias em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O retorno da marca das famosas rosquinhas recheadas com doces cremosos ocorre nove anos após ela ter deixado o mercado brasileiro, o que ocorreu em 2005, após duas décadas de atuação por aqui. A primeira loja da rede nesta sua nova investida no Brasil deverá ser aberta em até seis meses, mas o local ainda não foi divulgado.
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes