Marketing
Carrefour confirma volta ao e-commerce em 2015
Decisão é parte do processo de retomada dos investimentos do grupo francês para a expansão de seus negócios no Brasil
Carrefour confirma volta ao e-commerce em 2015
BuscarCarrefour confirma volta ao e-commerce em 2015
BuscarDecisão é parte do processo de retomada dos investimentos do grupo francês para a expansão de seus negócios no Brasil
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2014 - 9h36
Segundo maior varejista do Brasil, o Carrefour confirmou para 2015 o relançamento de sua operação de comércio eletrônico no Pais. A volta da plataforma de vendas online, suspensa em dezembro de 2012, foi anunciada pelo presidente-executivo da operação local da companhia, Charles Desmartis, durante evento da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).
A decisão é parte do processo de retomada dos investimentos do grupo francês para a expansão de seus negócios no Brasil, após um período para “colocar a casa em ordem”, como os próprios executivos do grupo definem o processo de reestruturação da empresa, que durou três anos. Em agosto, o varejista voltou a abrir novas lojas da bandeira Carrefour, com a inauguração da primeira loja no formato de proximidade no País.
Em 2015, além da volta ao e-commerce, o Carrefour planeja também abrir novas lojas de hipermercados – já com o novo lay-out para o formato, que vem sendo implementado por meio de reformas em alguns pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia