Marketing
Vans abre skatepark no metrô de Londres
Ambiente da marca de tênis também tem espaço para galeria de arte e apresentações de artistas
Ambiente da marca de tênis também tem espaço para galeria de arte e apresentações de artistas
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2014 - 3h35
Os túneis embaixo da estação de metrô de Waterloo, em Londres, no Reino Unido, foram o local escolhido pela Vans para a abertura da House of Vans, um espaço temporário que combina entretenimento e skatepark para, entre mini-ramps e pistas de concreto, celebrar a arte, a música e o skate. A iniciativa pretende integrar a comunidade a espaços urbanos diferenciados.
O ambiente de 3 mil metros quadrados também funciona como galeria, que inclui exposição de obras de artes, um café, um cinema e bares selecionados. Há ainda um palco para shows. Na abertura da House of Vans, a banda Public Enemy se apresentou para convidados. O local também abrigou um show secreto do Foo Fighters.
O skatepark é o primeiro espaço indoor dirigido aos praticantes do esporte em Londres. É possível visita-lo até 26 de setembro. O lugar foi inspirado em um projeto mantido pela marca de tênis no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas