Ben & Jerry’s abre loja em SP com piquenique

Buscar

Ben & Jerry’s abre loja em SP com piquenique

Buscar
Publicidade

Marketing

Ben & Jerry’s abre loja em SP com piquenique

Em ação criada pela LiveAD, marca de sorvetes premium da Unilever começa seu projeto de melhor aproveitamento dos espaços públicos


25 de setembro de 2014 - 11h05

A marca de sorvetes premium Ben & Jerry inicia sua operação no Brasil no próximo domingo 28 com a abertura de uma flagship store na cidade de São Paulo em meio a um piquenique urbano no quarteirão onde a loja está localizada, na rua Oscar Freire, na região central da capital paulista. A ação, criada pela LiveAD, faz parte do plano da empresa, controlada pela Unilever, de apoiar a causa de melhor aproveitamento dos espaços públicos.

O quarteirão entre as ruas Consolação e Bela Cintra será fechado para uma série de atividades, como o “Sofá Ativismo”, na qual quem se sentar no sofá colocado no espaço estará assinando um pedido para que a avenida Paulista se transforme em um passeio público aos domingos. lém disso, o evento contará com a participação de artistas de rua, com a realização de um workshop sobre a criação de hortas urbanas, com uma estação de carregamento de celular movida a pedaladas de bicicleta e um painel de desejos para São Paulo.

“A marca tem a missão social no DNA. Ben & Jerry’s não é conhecida apenas pelos produtos com pedaços e cremosidade, mas pela proposta de negócio de prosperidade compartilhada e o apoio a causas latentes”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de sorvetes da Unilever, destacando que as manifestações populares que tomaram conta do País no ano passado deram a certeza de que o mercado brasileiro estava maduro para a chegada da marca.

Com 318 metros quadrados distribuídos em dois andares e capacidade para acomodar 80 pessoas sentadas, a loja de São Paulo é a maior unidade da rede no mundo. O espaço venderá bolas de sorvete em copo e casquinha (também estará disponível a opção de fazer o cone de waffle na hora) de 16 dos mais de 50 sabores do portfólio internacional da marca. Os preços são R$ 10 (uma bola), R$ 14 (duas bolas) e R$ 17 (três bolas). A loja também venderá bolos, cookies, água e café.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil