Nissan tem novo diretor de marketing no País

Buscar

Nissan tem novo diretor de marketing no País

Buscar
Publicidade

Marketing

Nissan tem novo diretor de marketing no País

Arnaud Charpentier, há 17 anos no mercado automotivo, assume o posto efetivamente


25 de setembro de 2014 - 5h07

A Nissan do Brasil anunciou nesta quinta-feira 23 seu novo diretor de marketing: Arnaud Charpentier. Com oito anos de experiência com a marca na Europa e 17 anos de vivência no mercado automotivo global, o executivo passou por diversos postos de liderança no mercado europeu, como publicidade, mídia, relações públicas, vendas e pós-vendas. No marketing, tinha foco em publicidade e propaganda. Ele estava como interino no cargo desde a saída de Murilo Moreno, em julho.

Francês, Charpentier é pós-graduado em business pela École Supérieure des Sciences Commerciales d’Angers (ESSCA), na França, e participou de campanhas que apresentaram alguns dos veículos mais bem sucedidos da marca no continente, como SUV Qashqai, a picape Patrol e o crossover Juke. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também