Hering colhe histórias de consumidores

Buscar

Hering colhe histórias de consumidores

Buscar
Publicidade

Marketing

Hering colhe histórias de consumidores

Com promoção, empresa incentiva clientes a contarem seus casos com um básico da marca


26 de setembro de 2014 - 12h38

Embora tenha ampliado seu portfolio e sofisticado suas linhas de produtos, a boa e velha camiseta continua sendo um dos itens de destaque produzidos pela centenária marca Hering. E é este item básico que inspira a promoção “Quanto vale uma história?”.

Até dia 14 de outubro, quem considerar ter uma boa história com um dos itens básicos da Hering poderá acessar um site para enviar seu relato, com no máximo 1.000 caracteres e junto com uma foto em formato JPG ou PNG. Cada consumidor pode escrever quantos relatos quiser.

Serão premiadas as dez melhores histórias, com itens que vão de kit de produtos ao maior prêmio: R$ 3 mil, em cartão de débito Visa. “Será uma oportunidade muito interessante para conhecermos um pouco mais a relação dos nossos consumidores com a marca”, afirmou Luis Bueno, diretor das marcas Hering e Hering for you.

A avaliação das histórias será feita por profissionais da Hering e de sua agência de publicidade Wieden+Kennedy. O time considerará como critérios principais originalidade, criatividade, qualidade e aderência ao tema.

O resultado será divulgado no próprio site da promoção, dia 7 de novembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil