Teatro Bradesco vira palco de luta de judô

Buscar

Teatro Bradesco vira palco de luta de judô

Buscar
Publicidade

Marketing

Teatro Bradesco vira palco de luta de judô

Casa de Espetáculo de São Paulo receberá desafio internacional entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28


26 de setembro de 2014 - 1h26

Com tatames e quimonos no lugar de figurinos e objetos de cena, o Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo, será palco do Desafio Internacional de Judô entre as seleções de Brasil e Japão no domingo 28. A iniciativa é do Bradesco, patrocinador da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O evento é exclusivo para convidados.

O torneio terá cinco confrontos em diferentes categorias. O programa inclui as lutas entre Rafael Silva (medalha de bronze em Londres 2012) e Kenta Nishigata (acima de 90 kg); Eduardo Bettoni e Kensei Ikeda (até 90 kg); Rafael Macedo e Yasuhiro Ebi (até 81 kg); Alex Pombo e Ryo Saito (até 73 kg), e Charles Chibana (líder do ranking mundial) e Jumpei Morishita (até 66 kg).

Segundo Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, o evento é uma ferramenta para oferecer uma experiência diferenciada para o público que aprecia o esporte e vai ter a oportunidade de ir ao Teatro. “Pretendemos oferecer uma experiência lúdica, com uma série de atrações que proporcionem ao mesmo tempo diversão e ajudem na compreensão das regras do esporte, como uma forma de incentivo para que as pessoas voltem em outras ocasiões”, afirma.

Também patrocinador das confederações de basquete, esportes aquáticos, remo, vela e rugby, o banco tem realizado torneios envolvendo os parceiros. Em julho, a instituição financeira promoveu o Desafio BRA, disputa de basquete que envolveu Angola, Argentina e Brasil, e serviu de preparação para a Copa do Mundo da Espanha. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras