Marketing
Nextel inaugura loja conceito em São Paulo
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Toda comunicação visual do espaço, localizado no shopping Paulista, é digital
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 6h31
A Nextel inaugurou na semana passada sua segunda loja-conceito, localizada no Shopping Paulista, em São Paulo.
A unidade não tem vitrine nem porta, uma forma de fazer os clientes se sentirem à vontade para entrar e testar os aparelhos e serviços que a marca oferece. A nova loja ainda vem com toda sua comunicação visual em forma digital, numa parede de vídeo, dispensando qualquer tipo de publicidade impressa.
Atualmente, a Nextel tem 1,2 milhão de clientes 3G e 4G e 10,67% de mercado nos serviços pós-pagos em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas
Itaú sorteará ingressos para clientes em “área VIP” de show da Madonna
Banco também firma parcerias com Azul Linhas Aéreas, ClickBus e com a rede de hotéis Let’s Atlântica para oferecer descontos para quem irá assistir à apresentação