Marketing
Microsoft faz ação no Butantan Food Park
Frequentadores são convidados a criar o maior mural de lambe-lambe gastronômico de São Paulo
Frequentadores são convidados a criar o maior mural de lambe-lambe gastronômico de São Paulo
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 8h14
Em parceria com o Butantan Food Park, na Zona Oeste da capital paulista, a Microsoft convoca os frequentadores do espaço a criarem o maior mural de lambe-lambe gastronômico de São Paulo. A ação, criada pela Luciana Branco Comunica, teve início na sexta-feira 3 e segue até o fim de novembro.
No local, dois fotógrafos ajudarão as pessoas a tirarem fotos em alta definição de experiências gastronômicas utilizando o smartphone Nokia Lumia 930. No último sábado de novembro, dia 29, todas as imagens serão colocadas no mural. Os fotógrafos estarão à disposição dos clientes nos happy hours de quinta-feira e nos almoços de sexta-feira.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras