Wow Nutrition muda área Diet & Light

Buscar
Publicidade

Marketing

Wow Nutrition muda área Diet & Light

Reformulação inclui lançamento do produto Stevia 100% e a troca de todas as embalagens da linha


1 de outubro de 2014 - 9h06

Dona das marcas Gold e Sufresh, dentre outras, a Wow Nutrition está promovendo mudanças em sua área de produtos Diet & Light, cujo carro-chefe é a linha Gold Premium Sweet. Além disso, a empresa está introduzindo no mercado um novo produto, o Stevia 100%.

Ricardo de Oliveira Machado, vice-presidente de operações da Wow, afirma que as mudanças, que incluem a reformulação de todas as embalagens (trabalho da agência Tônica), caracterizando os produtos pelo ingrediente-base de cada um, teve início após pesquisas quantitativas e focus group com consumidores.

Apesar do lançamento recente e de ser um produto cujo consumo ainda está em desenvolvimento no Brasil, a expectativa da Wow com o Stevia 100% é de que responda até o fim deste ano por 10% do mix da marca Gold. Já a área Diet & Light, que recebe 25% da verba de marketing, responde por 15% do faturamento da companhia, que atua também em bebidas e nutrição infantil. A renovada linha Gold será anunciada principalmente nos canais digitais e mídia impressa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto