Nescafé e Billy the Artist firmam parceria

Buscar

Nescafé e Billy the Artist firmam parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Nescafé e Billy the Artist firmam parceria

Artista é responsável pelo novo visual da cafeteira Dolce Gusto, que chega ao mercado em edição limitada


2 de outubro de 2014 - 9h59

Chega ao mercado a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, numa parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido mundialmente por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.

De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil