MM Live chega ao mercado do Rio

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MM Live chega ao mercado do Rio

Claudio da Rocha Miranda Filho e Pedro Nonato, diretores do Rio Music Conference, abrem a empresa que tem foco na produção de eventos musicais


3 de outubro de 2014 - 1h12

Os empresários Claudio Rocha Miranda Filho e Pedro Nonato, diretores do Rio Music Conference, estão lançando no mercado carioca a MM Live. A empresa tem como foco a cultura musical eletrônica e atuará na produção de eventos musicais. Entre as ações já confirmados, está o show de David Guetta, que acontecerá no dia 19 de janeiro de 2015, no Riocentro. As vendas começam neste sábado, 4, no site do Ingresso Rápido.

Miranda Filho explica que a ideia é que a produtora siga a visão contemporânea das grandes empresas globais de entretenimento ao vivo. “Um show não pode ser apenas um show, tem que oferecer mais do que uma experiência musical ao seu público. Nossa missão é transformar o evento em algo marcante e inesquecível na vida das pessoas”, esclarece. A ideia é trabalhar com iniciativas que envolvam da comunicação ao conceito até a entrega de um formato personalizado. Além da apresentação de Guetta, a MM Live já nasce com um extenso calendário de shows, entre eles, a label party “Fusion Stage”, que envolve eventos que são parte das edições regionais do Rio Music Conference em Brasília, Recife e Belém, entre outras cidades.

Cena eletrônica

A MM Live surge apostando em um setor que tem grande repercussão no Brasil. De acordo com registros do Anuário 2014 do Rio Music Conference (RMC), no ano passado o país foi palco de 35 mil eventos de pequeno, médio e grande porte voltados para a música eletrônica. O público total passou de 27,4 milhões, número que mostra um avanço de 12,8% em relação a 2012, quando eventos do setor receberam 24 milhões de pessoas. Ao todo, R$ 1,1 bilhão foi arrecadado com ingressos em 2013.  

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