Marketing
Dolce Gusto agora com sabor de pop art
Novo modelo de cafeteira da Nescafé é uma edição limitada assinada pelo artista nova-iorquino Billy the Artist
Novo modelo de cafeteira da Nescafé é uma edição limitada assinada pelo artista nova-iorquino Billy the Artist
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2014 - 12h13
Chega ao mercado este mês a nova linha de cafeteiras Dolce Gusto Genio 2, resultado de parceria entre a Nescafé, da Nestlé, e o artista nova-iorquino Billy the Artist, conhecido por sua arte Urban Primitive Pop, que estampa a edição limitada das máquinas multibebidas.
De acordo com o artista, que não dispensa uma xícara de café entre suas criações, sua arte tem conexão com as características do povo brasileiro. “O Brasil é cor e energia, e acredito que minha arte tem essa alegria e positividade tão marcantes do espírito brasileiro”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas