Bacardi cria projeto para bartenders

Buscar
Publicidade

Marketing

Bacardi cria projeto para bartenders

Marca quer estreitar relacionamento com os profissionais e lançou o Instituto da Coquetelaria


7 de outubro de 2014 - 8h00

A Bacardi inaugura esta semana em São Paulo o Instituto da Coquetelaria (IDC), com o objetivo de estreitar o relacionamento da marca com o público dos bartenders.

O projeto, cujo lançamento nesta segunda-feira 6 contou com a presença do vice-presidente da Barcardi Brasil, Fabio Di Giammarco, inclui palestras e workshops; um programa de relacionamento; um espaço online dedicado a bartenders e consumidores finais e ações de marketing direto.

Em seu primeiro encontro, aconteceu a ação “Arts & Crafts”, reunindo bartenders reconhecidos da coquetelaria. Eles falaram sobre temas do universo em que atuam, acrescentando doses de conhecimento ao público presente.

O programa de relacionamento Club de Cantineros dará benefícios e serviços exclusivos a seus membros. Quem participar de 100% das rodadas receberá o certificado “Bacardi’s New Artisan Bartender Gentleman”. O site do IDC terá vídeo aulas, perfil dos bartenders, espaço para cadastramento e recebimento de uma newsletter e será aberto a consumidores finais interessados em coquetelaria.

A plataforma online será divulgada em ações de marketing direto. O projeto como um todo é assinado pela Charme Comunicação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira