Marketing
Bacardi cria projeto para bartenders
Marca quer estreitar relacionamento com os profissionais e lançou o Instituto da Coquetelaria
Marca quer estreitar relacionamento com os profissionais e lançou o Instituto da Coquetelaria
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2014 - 8h00
A Bacardi inaugura esta semana em São Paulo o Instituto da Coquetelaria (IDC), com o objetivo de estreitar o relacionamento da marca com o público dos bartenders.
O projeto, cujo lançamento nesta segunda-feira 6 contou com a presença do vice-presidente da Barcardi Brasil, Fabio Di Giammarco, inclui palestras e workshops; um programa de relacionamento; um espaço online dedicado a bartenders e consumidores finais e ações de marketing direto.
Em seu primeiro encontro, aconteceu a ação “Arts & Crafts”, reunindo bartenders reconhecidos da coquetelaria. Eles falaram sobre temas do universo em que atuam, acrescentando doses de conhecimento ao público presente.
O programa de relacionamento Club de Cantineros dará benefícios e serviços exclusivos a seus membros. Quem participar de 100% das rodadas receberá o certificado “Bacardi’s New Artisan Bartender Gentleman”. O site do IDC terá vídeo aulas, perfil dos bartenders, espaço para cadastramento e recebimento de uma newsletter e será aberto a consumidores finais interessados em coquetelaria.
A plataforma online será divulgada em ações de marketing direto. O projeto como um todo é assinado pela Charme Comunicação.
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