DHL usa acidente da F-1 para obter likes

Buscar

DHL usa acidente da F-1 para obter likes

Buscar
Publicidade

Marketing

DHL usa acidente da F-1 para obter likes

Empresa de serviços de entrega e logística postou fotos no seu Facebook pedindo likes como forma de ?enviar apoio? ao francês Jules Bianchi


7 de outubro de 2014 - 9h00

Pegou mal a iniciativa da DHL de utilizar o acidente com o piloto francês Jules Bianchi, da equipe Marussia, no Grande Prêmio do Japão de F-1 para conseguir likes.

A empresa, que é parceira da F-1, postou seis fotos em sua página no Facebook pedindo aos usuários que dessem curtir nas fotos como forma de enviar apoio ao piloto de 25 anos, que está em estado grave.

A ação foi classificada de “desumana” e “vergonhosa” por usuários da rede social. Um deles, John Madden, definiu a jogada como “uma forma barata, patética e de mau gosto para melhorar as métricas da página”.

Bianchi perdeu o controle de seu carro e bateu no trator que removia o carro de Adrian Sutil, que também havia sofrido um acidente na mesma volta.

Diante da repercussão da iniciativa, a DHL retirou o post do ar e se desculpou.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil