Geleia Queensberry reformula visual

Buscar
Publicidade

Marketing

Geleia Queensberry reformula visual

Marca premium adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão


7 de outubro de 2014 - 8h00

A Queensberry, marca de geleia premium, adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão. Para anunciar as novidades, convocou para a campanha publicitária criada pela Café Comunicação (TV e impresso) e Deni Bloch (internet) o ator Alexandre Borges.

Seguindo receitas europeias, a marca divide suas linhas em Classic, Diet, Gourmet, Orgânica, Geleia 100% Wellness, Smoothies, Mel e Geleia do Ano. Segundo Cristiano de Moraes, diretor comercial da marca, Queensberry é líder em seu segmento com 38% de share, segundo dados Nielsen que não consideram marcas próprias de supermercados.

“O lançamento do momento é a edição 2014 da Geleia do Ano, a geleia de cereja com cassis e licor de cassis. É uma edição limitada que a cada ano oferece um sabor especial e diferente ao consumidor”, diz o executivo. O produto chega ao mercado este mês.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto