Black Label se junta a clássicos paulistanos

Buscar

Black Label se junta a clássicos paulistanos

Buscar
Publicidade

Marketing

Black Label se junta a clássicos paulistanos

Johnnie Walker, da Diageo, firma parcerias com Cine Caixa Belas Artes e Riviera Bar


8 de outubro de 2014 - 8h15

A partir de outubro, Johnnie Walker Black Label, marca de uísque da Diageo, estará presente no Cine Caixa Belas Artes e no Riviera Bar, dois locais clássicos da capital paulista. No domingo 12, o bartender Laércio Zulu, melhor do Brasil segundo o World Class, apresenta o drink Hitchcock, de compota de caju e decorado com pipocas aromatizadas com uísque.

O cinema ainda promove no sábado 25, uma sessão com direito a uma dose da bebida, que terá preços promocionais em eventos como o Noitão. Além disso, mensalmente será realizada a sessão The Walkers, que exibirá curtas-metragens brasileiros. Os ingressos custarão R$ 5 e também dão direito a uma dose de uísque. Já no Riviera, a partir da quinta-feira 16, os frequentadores poderão voltar para casa num táxi inglês, modelo Austin 95, numa forma de estimular as pessoas a não dirigirem após beber.

Outro benefício da parceria é que quem assistir a qualquer filme no Caixa Belas Artes ganhará uma dose de Johnnie Walker ao apresentar o bilhete do cinema no Riviera Bar, que terá, aos sábados, uma programação musical com o Johnnie Walker Black Sessions. Nessas sessões, ao pedir uma dose ou drink com Johnnie Walker Black Label ou Johnnie Walker Double Black, o couvert artístico (R$ 35) será pago pela marca.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil