Marketing
Freddo cria sorvete para Dia das Crianças
Edição limitada do sundae da marca oferece preço especial para a data comemorativa
Edição limitada do sundae da marca oferece preço especial para a data comemorativa
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 8h27
A marca de sorvetes artesanais Freddo lançou nessa semana um sorvete exclusivo para celebrar o Dia das Crianças. O Sundae Kid combina sorvete de creme americano com morango e confeitos de chocolate ao leite, além de uma calda de frutas vermelhas. A receita estará disponível somente em outubro.
Vendido a R$ 12, o sundae poderá ser encontrado em diversas lojas em São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Recreio (RJ), Botafogo (RJ), Nova América (RJ), Niterói (RJ), Leblon (RJ), Niterói (RJ), Ponta Grossa (PR), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Natal (RN), Xangri-Lá (RS), Porto Alegre (RS) e Joinville (SC).
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos