Marketing
Seda troca embalagem por bônus de celular
Ação criada pela J.Walter Thompson montou um posto de reciclagem na estação República, em São Paulo, para estimular o descarte sustentável
Ação criada pela J.Walter Thompson montou um posto de reciclagem na estação República, em São Paulo, para estimular o descarte sustentável
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2014 - 6h30
Durante o mês de outubro, os consumidores de shampoos poderão trocar embalagens vazias de produtos de qualquer marca por bônus de recarga de celulares das operadoras Claro, Oi, TIM e Vivo.
A ação, criada pela J.Walter Thompson, faz parte da campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, da Seda, feita com ingredientes extraídos da natureza como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira.
A marca instalou uma máquina especial na estação República do Metrô, na cidade de São Paulo, que funciona como um posto de reciclagem. Ao fazer o descarte das embalagens de maneira sustentável, colaborando com o meio ambiente, o participante recebe o bônus e também contribui com o trabalho da ONG WWF-Brasil.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta