Suvinil patrocina grafite na Av. Paulista

Buscar

Suvinil patrocina grafite na Av. Paulista

Buscar
Publicidade

Marketing

Suvinil patrocina grafite na Av. Paulista

Artista plástico Rui Amaral refará mural do acesso à Dr. Arnaldo


8 de outubro de 2014 - 11h27

A primeira versão de um mural do artista plástico Rui Amaral no acesso da Av. Paulista às avenidas Dr. Arnaldo e Rebouças foi pintado por ele no fim da década de 80. Agora, com patrocínio da Suvinil (marca de tintas imobiliárias da Basf) ele será refeito.

O local, conhecido popularmente como “buraco da Paulista”, por ser uma passagem subterrânea entre as vias citadas, é um dos pontos que reúne obras de vários artistas do grafite. E recentemente foi alvo de polêmica, pois as pinturas de um lado do acesso foram danificadas por alunos de medicina da Universidade de São Paulo que pintaram de preto os grafites para promover (em letras brancas) uma festa da faculdade, o 72º Show da Medicina, o que gerou uma enxurrada de críticas.

O trabalho de Rui Amaral, que ajudará a devolver o colorido ao local, consumirá quase mil litros de tinta, segundo a Suvinil, e será feito em oito domingos, contados a partir do dia 5 de outubro. Para o trabalho, Amaral usará a Suvinil Sempre Nova, lançamento da marca, nos mesmos tons do projeto original: Amarelo Sol, Morango, General, Buquê de Rosas e Lápis Lazul.

A parceria entre a Suvinil e Rui Amaral, que é formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), tem 21 anos. O artista destaca também as parcerias da Pinceis Tigre e da Prefeitura de São Paulo.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões