Marketing
Gabriel Medina entra no time do Oi Galera
Surfista é o novo embaixador do plano pré-pago da operadora focado no público jovem
Surfista é o novo embaixador do plano pré-pago da operadora focado no público jovem
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 5h41
Atual líder do Circuito Mundial da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais), Gabriel Medina acaba de se tornar o embaixador do Oi Galera, plano pré-pago da operadora focado no público jovem. O contrato foi intermediado pela IMX Talent, que gerencia a imagem e a carreira do surfista.
Mais jovem brasileiro a ingressar no ASP World Tour, competição que reúne os 36 melhores surfistas profissionais do mundo, Medina está disputando o título da temporada com a lenda Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial. Com apenas 20 anos de idade, o surfista tem atraído a atenção do público jovem e por isso a operadora de telecomunicações decidiu utilizar sua imagem.
“Medina se identifica tanto com o público-alvo do Oi Galera, como com os atributos da marca Oi de ousadia e atitude. Para a Oi o esporte é um instrumento de transformação social, o que demonstra seu comprometimento com o futuro do País”, afirma Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.
Criado com foco no acesso à internet e envio de SMS, serviços identificados como preferências do jovem, o Oi Galera conta com 1,3 milhão de clientes. O plano contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à rede Wi-Fi por R$ 0,99 por dia de uso.
O surfista brasileiro também tem patrocínio de Rip Curl, Guaraná Antártica, Oakley, Mitsubishi Motors, Coppertone, Pukas pranchas, Vult e FCS. Medina tem ainda uma marca própria usada em produtos licenciados.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras