Gabriel Medina entra no time do Oi Galera

Buscar

Gabriel Medina entra no time do Oi Galera

Buscar
Publicidade

Marketing

Gabriel Medina entra no time do Oi Galera

Surfista é o novo embaixador do plano pré-pago da operadora focado no público jovem


9 de outubro de 2014 - 5h41

Atual líder do Circuito Mundial da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais), Gabriel Medina acaba de se tornar o embaixador do Oi Galera, plano pré-pago da operadora focado no público jovem. O contrato foi intermediado pela IMX Talent, que gerencia a imagem e a carreira do surfista.

Mais jovem brasileiro a ingressar no ASP World Tour, competição que reúne os 36 melhores surfistas profissionais do mundo, Medina está disputando o título da temporada com a lenda Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial. Com apenas 20 anos de idade, o surfista tem atraído a atenção do público jovem e por isso a operadora de telecomunicações decidiu utilizar sua imagem. 

wrapswraps

“Medina se identifica tanto com o público-alvo do Oi Galera, como com os atributos da marca Oi de ousadia e atitude. Para a Oi o esporte é um instrumento de transformação social, o que demonstra seu comprometimento com o futuro do País”, afirma Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

Criado com foco no acesso à internet e envio de SMS, serviços identificados como preferências do jovem, o Oi Galera conta com 1,3 milhão de clientes. O plano contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à rede Wi-Fi por R$ 0,99 por dia de uso.

O surfista brasileiro também tem patrocínio de Rip Curl, Guaraná Antártica, Oakley, Mitsubishi Motors, Coppertone, Pukas pranchas, Vult e FCS. Medina tem ainda uma marca própria usada em produtos licenciados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras