Marketing
Varanda de Nazaré chega a quarta edição
Camarote da cantora Fafá de Belém tem patrocínio máster do Bradesco
Camarote da cantora Fafá de Belém tem patrocínio máster do Bradesco
Nathalie Ursini
9 de outubro de 2014 - 7h59
A Varanda de Nazaré, espaço da cantora Fafá de Belém, montado no Círio de Nazaré, uma das maiores romarias católicas do mundo, abre as portas para a quarta edição. Com produção da Kaiapó e da Agência Tudo, o camarote que leva patrocínio máster do Bradesco convida personalidades e formadores de opinião para acompanhar o evento.
Neste final de semana, os convidados vão assistir à romaria fluvial em um barco exclusivo e acompanharão a procissão do camarote. Nesta edição o espaço ganha duas varandas: uma artística e outra voltada para o social, no Edifício Manoel Pinto da Silva. O camarote leva patrocínio também de Renalt, Bombril, Y. Yamada, Nokia, Claro, Sebrae e Prefeitura Municipal de Belém. Esse é o terceiro projeto que a Agência Tudo realiza com a cantora.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras