Marketing
Hot Wheels estreia no Salão do Automóvel
Marca de miniaturas da Mattel fará a exposição ?Sweet Sixteen?, com os modelos da primeira linha de carrinhos produzida em 1968
Marca de miniaturas da Mattel fará a exposição ?Sweet Sixteen?, com os modelos da primeira linha de carrinhos produzida em 1968
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 12h37
O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro, terá a estreia da Hot Wheels como expositora do evento. A marca de miniaturas da Mattel montará um estande de 105 metros quadrados com o objetivo de estimular a brincadeira e interatividade dos visitantes com sua história e produtos.
Uma das principais atrações será a exposição “Sweet Sixteen”, que mostrará a primeira linha de carrinhos criada pela Hot Wheels. Criados em 1968, os modelos serão expostos pela primeira vez para o público brasileiro. Os visitantes também terão a disposição uma vending machine.
A programação inclui ainda o jogo O Melhor Piloto do Mundo. A brincadeira dará como prêmios modelos Golden Car (carrinho dourado colecionável exclusivo que não é comercializado) e ingressos para o AutoEsporte ExpoShow – onde a marca pretende construir a maior pista Hot Wheels do mundo para entrar no Guinness World Record.
Desde 1968, Hot Wheels já produziu mais de cinco bilhões de carrinhos. Além das miniaturas, a marca tem produtos licenciados como artigos esportivos, material escolar, itens de cama e banho, roupas, acessórios e até alimentos.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta