Natura lança revista impressa e digital

Buscar

Natura lança revista impressa e digital

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura lança revista impressa e digital

?Edição Natura? terá tiragem de 110 mil exemplares e versão para tablets


13 de outubro de 2014 - 4h37

A exemplo do que O Boticário fez com a revista Viva Linda, a Natura está lançando também um título com conteúdos editoriais que reflitam os conceitos e valores da marca, além de apresentar seus lançamentos.

Denominada “Edição Natura”, a revista terá tiragem inicial de 110 mil exemplares e distribuição gratuita a consultas Natura, força de vendas, consumidores finais e formadores de opinião, em todo território nacional.

O projeto editorial é assinado pela Inobi e a primeira edição será encartada com as edições de outubro das revistas Harper’s Bazaar, Vogue, Elle, Marie Claire, Wish e Bamboo. Brasilidade, beleza, natureza e cuidado com as relações humanas são os temas que serão tratados por Edição Natura, em reportagens, ensaios fotográficos, entrevistas, artigos e resenhas.

“Esta é uma publicação-espelho, que reflete a imagem da Natura, um certo jeito de enxergar no mundo belezas nem sempre enfatizadas pela indústria”, afirmou em comunicado Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.

Além da edição impressa, a revista poderá ser baixada em tablets, por meio do aplicativo “edição natura”, presente na App Store e Google Play.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil