Nissan convida para aventura virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Nissan convida para aventura virtual

Jogo de Realidade Virtual da montadora apresentado no Paris Motor Show destaca modelo Nissan Juke


13 de outubro de 2014 - 2h35

Do Advertising Age (*)

Os visitantes do Salão do Automóvel de Paris, que acontece até domingo 19, na capital francesa, terão a chance de se tornar um androide perseguindo um modelo Nissan Juke em uma cidade criada em realidade virtual como parte de uma experiência oferecida pela montadora.

Para participar da ação “Chase the Thrill”, os visitantes utilizarão um Oculus Rift DK2. Com os óculos e uma esteira rolante, os usuários poderão navegar através do ambiente virtual com o movimento das pernas, podendo saltar de prédios, deslizar sob obstáculos e utilizar um guindaste em alta velocidade para perseguir o Nissan Juke.

A experiência foi desenvolvida pela D2NA/DigitasLBi France, agência de marketing digital da Nissan, em colaboração com o estúdio Unit9 de realidade virtual, com sede em Londres. A campanha da marca inclui a participação da profissional de snowboard Jenny Jones.

* Tradução: Bruna Molina
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira