O lifestyle do surfe agora na decoração

Buscar

O lifestyle do surfe agora na decoração

Buscar
Publicidade

Marketing

O lifestyle do surfe agora na decoração

Marca brasileira de surfwear FreeSurf desenvolve ambiente para atender o gosto dos fãs do esporte e da natureza


13 de outubro de 2014 - 8h14

Em evidência por conta do ótimo desempenho de Gabriel Medina, líder do circuito mundial da ASP, o surfe também virou assunto de decoração. A marca brasileira de surfwear FreeSurf apresentou em outubro o Quarto FreeSurf (veja imagens abaixo), ambiente desenvolvido para atender o gosto dos fãs do esporte e da natureza.

Criado em parceria com as gaúchas Dalmóbile Ambientes Planejados e Grupo Componenti, o espaço será comercializado nas versões “Quarto Completo”, para solteiros e casais, ou por módulos. A versão completa custa a partir de R$ 8 mil. As vendas serão feitas pelo site Facildecor e nas 150 lojas da Dalmóbile.

O mobiliá­rio inclui cama, armário, organizador e mesa chanfrada, além de acessórios como cabeceira, caixa organizadora, papel de parede, almofada, pufe, mesa de apoio, porta-retratos, gaveteiro, cabideiro, porta-revista e luminárias.

A FreeSurf foi fundada em 1990 e está presente em mais de 1 mil pontos de venda em todo o Brasil. A marca fabrica e distribui roupas de borracha, mochilas, chinelos, malhas e acessórios. A fábrica está localizada em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também